4 Razões Para Ter Uma Capa Anti-Choque Que o Farão Poupar Centenas de Euros
16 Nov

4 Razões Para Ter Uma Capa Anti-Choque Que o Farão Poupar Centenas de Euros

Quando se fala de capas anti-choque nem toda a gente concorda com mais peso ou aumento de dimensões no seu telemóvel, mas infelizmente quando chega aquele azar de uma quebra de LCD, a questão volta sempre: "Porque não protegi o meu telemóvel com tantas opções no mercado?". Hoje vamos o ajudar a tirar duvidas com as 4 razões principais para ter uma capa anti-choque:

Capas Survival

- Razão 1:

O REFORÇO TRÁS REALMENTE VALOR.

Não vale a pena fugir à verdade, o reforço do telemóvel que muitas vezes fugimos devido às dimensões no bolso do conjunto capa com telemóvel pode ser chato, mas quando chega a altura de cair, temos de repensar. As quedas aparecem realmente do nada, quando estamos num simples café distraidos com a conversa e pegamos mal no telemóvel, ou naqueles momentos mais stressantes do dia a dia em que estamos com as mãos ocupadas e queremos atender a chamada, ou simplesmente podemos ter mãos de manteiga, a quem nunca aconteceu? Mas basta nos imaginar as quedas a multiplicar pelo valor do arranjo e não será dificil calcular o verdadeiro valor que a capa certa pode ter: Centenas de euros de arranjos. Em alguns casos só mesmo trocando de telemóvel resolve o problema, mas depois damos por ela que não fizemos backups e vamos perder mais que algum dinheiro, mas também fotos sentimentais ou notas importantes. A juntar a estas situações temos de fazer a configuração do novo telemóvel até ficar ao nosso gosto. Pode ser realmente doloroso todos os acontecimentos que uma queda pode dar.

- Razão 2:

O CUSTO DO INVESTIMENTO NÃO É ASSIM TÃO GRANDE.

Em muitos casos consegue comprar capas entre 5,99€ (low-cost) até 50€ (com branding apple ou adidas por exemplo), mas muitas vezes é para proteger um investimento de centenas de euros (quando não é milhares) dados em muitos casos com grande esforço financeiro e de trabalho por parte do adquirente. Tudo se resume a gostos e possibilidades financeiras, mas o ponto a salientar é importante e decisivo: Capas são claramente mais baratas que um arranjo ou um telemóvel novo, e a dor de ver um telemóvel partido é forte. Capas anti-choque na head case resolvem esse problema.

Em casos em que se adquire seguro não deixa de ser chato por várias razões: O arranjo demora em vários casos 1 mês, e também lhe aparece com um telemóvel "limpo" de contactos, notas e dados importantes, para além de ter de "aguentar" com um telemóvel mais fraco de substituição em que não pode colocar muitos dados seus, e também não o pode partir, nem compensaria comprar capas para um mês. Também é chato, não é verdade? Investir tempo e paciência não deixa de ser um investimento importante.

- Razão 3:

EM MUITOS CASOS A CAPA PROTEGE OUTROS ACESSÓRIOS.

O exemplo mais gritante desta razão (se não o unico) é as películas de vidro temperado que usamos para não partir o LCD que muitas vezes chegam a ser mais caras que algumas capas (dependendo da qualidade e tipo de película), mas porquê? Simples, em muitos casos as capas anti-choque trazem rebordos sobressaídos frontalmente que em quedas sobre superficies planas ou lisas, ajudam a salvar a película de vidro, que é importante de salientar: É vidro. Então assim aproveitando a película para quedas em calçadas ou superficies com mais relevo ajuda a rentabilizar ainda mais o investimento de uma capa anti-choque. Com uma simples compra, pode poupar também bastantes películas novas, ecrãs / lcds e telemóveis em geral. Em várias situações também ajudam a proteger as entradas do telemóvel (como por exemplo: entrada USB, audio jack, botões...) de entrada de poeiras e outros objectos desconhecidos nas ranhuras que nos provoca avarias futuras ou percas de tempo em limpezas.

- Razão 4:

HÁ PARA TODOS OS GOSTOS E FEITIOS.

Como poderá ver no nosso website o que não falta é capas para todos os gostos e feitios, assim como para todos os bolsos no mercado: Desde capas anti-choque mais finas; com apenas cantos reforçados; rebordos reforçados; traseira rígida metálica; etc. Assim consegue ter o melhor de dois mundos: A proteção que o seu telemóvel pede para se sentir seguro, e o embelezamento que o faz sentir mais confiante para usar o seu aparelho no dia a dia e para onde quer que vá. Isto tudo com apenas uma compra. Para além que tem sempre a vantagem de poder ter 2 ou 3 produtos para mudar a estética do seu telemóvel de acordo com a ordem do dia. Há cores e tipos para festas, trabalhos pesados (por exemplo construção civil, cargas e descargas), trabalhos de secretaria ou semelhante (por exemplo advogado, consultor comercial) e simplesmente de usar por casa (por exemplo "aquela" capa que deixou cair tanta vez que até a mesma já tem algumas marcas). Ou seja, pode personalizar e proteger infinitamente com vários modelos (dependendo do aparelho que adquira).

No fundo o que não falta é razões para nos convencermos que uma capa anti-choque é uma compra muitas vezes necessária para nos sentirmos confortáveis com aquele LCD gigante que temos conosco e levamos para todo o lado na mala ou nos bolsos. Poupamos diretamente o nosso bolso e o nosso tempo, e indiretamente poupamos recursos e o ambiente pois não trocamos lcds ou telemóveis tanta vez o que provoca menos esforço para explorar matérias primas para circuitos e baterias.

Subscreva a newsletter para obter 10% de desconto em qualquer produto!