Comunicado sobre possíveis atrasos nas entregas de encomendas
21 Apr

Comunicado sobre possíveis atrasos nas entregas de encomendas

Estimados Clientes:
Neste momento a nossa empresa vive num momento complicado como todas as outras no país, mas por razões diferentes:

  • - Lidamos com transportadoras e afins que não conseguem fazer o trabalho de sempre porque estão curtos de pessoal (ou por as crianças estarem em casa, ou por estarem no grupo de risco). Como tal, muitas vezes demoram nas entregas seja a nós ou aos nossos clientes, sendo que neste momento é uma razão valida para esse atraso.

  • - Lidamos com o facto de termos de trabalhar em nossa própria casa com um filho pequeno de 2 anos, mas mantemos toda a segurança, ao limpar os produtos que recebemos e enviamos. Sendo que por causa desta situação também temos menos pessoas para tomar conta dos envios.

  • - Lidamos com o facto de muitos clientes estarem em casa, pelo que as encomendas quadruplicaram nas nossas lojas (pois vendemos online também em outras plataformas, várias que já colocamos em "modo férias".

  • - Lidamos com o facto de os CTT da nossa zona terem uma janela de atendimento muito curta e com filas enormes. E também como todas as restantes empresas nos países afetados, estarem com muito menos gente e expostos. Com casos de clientes a receber 2 dias depois, e outros que estão a receber 13 ou 14 dias depois.

  • - Lidamos com o facto de termos de cuidar dos nossos pais, no que toca a compras e afins para eles não terem o risco de apanhar a doença.

  • - E lidamos com o facto de que no meio disto tudo, estamos sempre a trabalhar o mais rápido que podemos desde o nascer do sol até à meia noite, para dar vazão a tudo o mais rápido possível.


E estamos abertos (online) porque tal como as outras empresas no sector, temos medo de ir à falência.

E exatamente por estas situações é que pode demorar bastante mais que o normal as entregas neste momento, e só podemos estimar prazos de acordo com o que nos vão dizendo os nossos clientes, porque não temos uma fórmula mágica.

Não é para tanto trabalho e amor que colocamos neste projecto que estamos a atrasar as encomendas para termos maus feedbacks ao fim de tantos anos nisto.

Felizmente no meio do que sentimos, ficamos felizes que muita gente consegue entender que há mais do que aparece à vista e continuam nos a apoiar e a dar uma palavra de força.

Infelizmente há também gente que acha que estamos a aproveitar para aumentar os prazos, que os estamos a roubar, ou que estamos a fazer de propósito para dizer prazos longos mas errados (em alguns casos).

Nós estamos cá, nunca deixamos de responder, tentamos dar o que podemos e não podemos mas por favor... insultos? Não.

Continuamos felizes de continuar a servir como o fazemos desde 2013, e com o trabalho sério e forte para continuarmos cá em 2033 e pedimos desculpas porque qualquer inconveniente causado.

Obrigado

Newsletter